Eu sou seu Deus, Eu te ajudo

Em momentos de angústia, tristeza e solidao, é normal que nos sintamos desamparados. 
Quero encoraja-lo a crer, contra a lógica da incredulidade, do ceticismo e da razão, Deus está no controle. 
Veja essa promessa, pense como um pai ou uma mãe, amorosamente da a mão ao seu filho, para que atravesse a rua ou qualquer outro obstáculo, para os pais, é simples, para o filho, parece intransponível! 
Deus te diz "Eu te tomo pela mão, não tenha medo, Eu te ajudo!".
Independente de qual seja sua ansiedade ou o problema que esteja enfrentando, lembre-se, vc não está sozinho, o Senhor é contigo, a promessa contida nesse versículo é verdadeira.

Deus é fiel, creia!
Deus é real, creia!
Deus ama você! 

Lembre-se:
"Eu sou seu Deus, Eu te ajudo!"


Shalom 🙌🏻

Thiago Almeida

Comentários